domingo, 23 de junho de 2013

4° Pagamento - Clixsense

Esse  4° pagamento feito pelo Clixsense foi bem baixo, isso porque infelizmente minha internet está com problemas e não estou conseguindo clicar todos os dias e nem responder as offers/pesquisas.
Recebi esse pagamento dia 17/06 e só estou postando hoje.. pra vocês verem como a qualidade dessa internet está!!

Estou lutando p/ cancelar a banda larga da Claro e conseguir uma que cumpra com o que promete.. rs
Nunca tive muitos problemas com a Claro, mas parece que agora eles colocaram meu nome na listinha negra e não estão afim de tirar.. rs

Enfim.. mesmo não clicando todos os dias consegui alcançar o mínimo no Clixsense e sexta-feira (20/06/2013) solicitei meu 1° pagamento no Kabum Clicks! =D

- Olha ai o print do meu 4° pagamento:


- Detalhes da transação:



Para quem quiser fazer parte do clixsense, é só clicar no banner abaixo e fazer um cadastro!



Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...