terça-feira, 24 de junho de 2014

Mais um pagamento - CLIXSENSE

Boa noite galera!!

-> Vim postar mais um print de pagamento no Clixsense que achei aqui no meu PC.
Já perdi as contas de quantos foram, se é 10°, 11°.. rs
Vou reorganizar e postar todos os pagamentos que recebi antes e depois desse..

Recebi esse pagamento no dia 05/05/2014, no valor de $10,04 (Dólares)



-> No começo desse mês fiz mais uma transferência do Paypal para minha conta bancária no Bradesco. O paypal informa que não é possível transferir para conta poupança do bradesco, porém eu consegui.. rs

-> Ultimamente só tenho clicado em três PTCS..  

- Meu queridinho - Clixsense   (Paga em dólares)



- Meu queridinho brasileiro - Kabum Clicks (Paga em reais)



- E estou testando o DIVULGUE FÁCIL.. Eu criei uma conta nele ano passado, porém foi cancelada por inatividade e agora resolvi retornar por ver muitos blogs postando provas de pagamentos!!  




Se inscrevam também!!
Abraços e até a próxima amigos!!!


Sigam-me no instagram, sigo todos de volta: @ptcs_rendaextra

4 comentários:

  1. Ola Priscila

    Verifiquei em um post em um blog que você voltou ao mundo dos PTCs. Estive pensando em me registrar no Kabum Clicks, gostaria que eu me cadastrasse através do seu link e você se cadastrar em algum outro PTC que eu participo?

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Alvaro..

      Quais PTCS vc participa?? Me envie que eu faço o cadastro e você se cadastra no kabum...

      Abç!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa tarde Alvaro..
      Já me cadastrei atraves do seu link!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...